quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tire suas próprias conclusões

Veja abaixo como tratamos com indiferença as pessoas em nosso país.

Antes da morte de sua mulher e sem apoio.

"Sertanejo Tinoco rifa o carro, para o tratamento de câncer de mulher"

E olha que Tinoco fez de tudo, e mesmo assim, depois de tudo que ele acrescentou em nossa musica e em nosso país, sua esposa falece.

"Dona Nadir, como era conhecida, tratava de um câncer no pâncreas desde 2008.


Teve falência múltipla dos órgãos, decorrente do câncer, no Hospital São Cristovão, em São Paulo.


Durante todo o ano passado, o nome de Nadir surgiu várias vezes na mídia por causa dos apelos que Tinoco fez para poder pagar o tratamento da doença.


Tinoco e Nadir foram casados por 58 anos."


Sabe o que é mais hipocrita? as pessoas apoiando o Lula e bla bla bla, quantas pessoas conhecem Tinoco da dupla sertaneja mais famosa do Brasil Tonico e Tinoco. Pois bem! A mulher do Tinoco, teve cancer, e ninguém do governo, absolutamente NINGUÉM o ajudou, Tinoco teve que fazer uma rifa, para arrecadar dinheiro, para fazer o tratamento de sua esposa, e há quem possa dizer que ele não pediu ajuda à publico, pois ele pediu, foi na mídia, pediu, praticamente implorou para o ajudarem, e ninguém do governo lhe estendeu a mão. Interessante né, como tratamos as pessoas em nosso país, Lula, que fez tanto mal a tanta gente sendo um hipocrita, que não melhorou em quase nada o nosso país, tem apoio e a atenção de todos. Tinoco, pobre honesto do interior do estado de São Paulo, nunca roubou ninguém, batalhador, que levou tanta alegria, a tanta gente, que colocou o interior do estado no mapa com sua música simples e verdadeira, se quer teve ajuda. A mobilização em prol do cancêr é bonita e necessária, mas sejamos justos, todos temos que ter direitos iguais, se um não tem privilégios, ninguém tem que ter,  e se um tem privilégio todos tem que ter, estamos sendo hipocritas vendo somente o caso do Lula com prioridade, não vejo motivo algum para vermos ele dessa maneira, nós pobres da classe baixa do Brasil, temos que nos virar, dia após dia para sobreviver em todos os campos, na saúde, alimentação, trabalho, condução, habitação, enquanto Lula está lá, sendo tratado como um "santo''. A centenas de milhares de outras pessoas morrendo de cancer, e voce chora por elas? Luta por uma saude melhor por elas? Faz oração por elas? Faz vídeos com dizeres dessas pessoas simples, falando com sinceridade e honestidade? Então, se voce não faz nem metade das coisas que citei, que direito voce tem de reclamar de quem está mandando o Lula se tratar no SUS? Reveja seus conceitos, nosso país tem uma distribuição de renda terrivel, e voce fica aí ligando pra quem está revoltado com tamanha hipocrisia? Com certeza, quem nunca precisou levantar às 4 da manhã, pra ser atendido às 13:30 da tarde e  isso quando o médico aparece, não sabe do que estou falando, agora, se você ja teve que fazer isso, não uma, não duas, mas várias vezes, a até hoje continua fazendo, voce sabe o quão revoltante é ouvir um cara que sempre disse maravilhas do SUS, e que quando chega na hora do vamos ver, o cara vai se tratar em hospital particular. Estou a favor de todos que se irritam e lutam contra a desigualdade social no Brasil, afinal como diz o ditado não deseje para o outro aquilo que não quer para si. Não foi isso que o Lula fez? Nos desejou o SUS, mas não o quis para si. Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário