segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nunca acredite quando lhe dizem que...

... "O bom artista nunca morre", no meu ponto de vista isso é uma grande e forte ilusão (besteira). Se você não morrer literalmente, a mídia vai se encarregar de te matar artisticamente, com porcarias da moda, com pessoas de baixo nível informativo entre outras coisas que vendem mais e que são sem opinião. Pois justamente não precisamos de pessoas informadas, pois a burrice é o que move essa e todas as nações. E saber disso é uma coisa tão triste, porque você pensa, “nossa quando eu for rico e famoso, vou querer fazer isso e aquilo, ajudar beltrano e sicrano”, mais a realidade é outra, as pessoas conforme o passar dos anos e décadas, estão ficando cada vez mais “robotizadas” em todos os sentidos, a cada dia ouvem menos as coisas importantes e se importam mais com as coisas menos importantes. Enfim. O que eu quero dizer com isso tudo é que, ontem no Troféu Emprensa realizado pelo SBT o cantor Roberto Carlos foi eleito o melhor cantor, na minha humilde opinião, ele não passa de um produto bruto da mídia manipuladora, por que como eu disse em um post anterior a esse, o cidadão trabalhador esta tão cansado quando chegam em casa que dizem amem pra qualquer besteira que sai como diz Marcelo Taz “desse tubo infecto chamada televisão”, e tai, Roberto Carlos que na minha opinião não fede e nem cheira, não precisamos de artistas assim, eles estão lá assim como o governo esta para o congresso para nos representar e falar, sobre tudo aquilo que nós “meros cidadãos anônimos” não conseguiríamos fazer , para alertar a massa de toda essa merda que vem sendo jogada aos quatro ventos durante décadas. Robert Carlos é apenas mais um dos que são exaltados muitos além do que deviam, ele é um “meio termo” na cena artística, eu nunca o vi abraçando alguma causa ou ajudando alguma instituição de caridade, com crianças necessitadas e etc. Ao invés disso sabe o que ele faz? Isso.

FONTE: PORTAL CLUBE DO REI
Parece que o cantor Roberto Carlos quer reviver os tempos em que acelerava pelas curvas da estrada de Santos. Nesta semana, o cantor foi o primeiro brasileiro a comprar o novo Audi R8 spyder, o modelo conversível avaliado em R$ 785 mil.
(Pois é meus caros leitores e amigos, essa é a caridade. E tem gente que comentou essa noticia.)

ILIÃO escreve - "E foi exatamente em um carro desses que ele chegou acelerando a tantos kms/hora, não precisava correr tanto, pois não estava em um autódromo e sim num porto onde fãs o esperavam do alto do navio Costa Serena. Independente do que virá, entre mais lentamente para que seus Súditos possam admirá-lo em toda sua realeza, felicidades e vida longa ao Rei.

Esse é o povo que temos, esse é um dos tipos de artista que temos, o povo que ao invés de ajudar ao próximo, só ajuda a si próprio em um terrível ato de egoísmo, e artistas esses que justamente se sobre saem em meio a tantos humanos, que ganham muitas vezes, muito alem do que qualquer outro irá ganhar nesse meio artístico faz o favor de nos dar esse tapa na cara, por isso eu volto a repetir, os bons artistas realmente morrem, e cedo, e tanto fisicamente como artisticamente. Infelizmente como só sabemos valorizar aquilo que é supérfluo, aqueles que querem realmente nos ajudar nós fazemos o favor de jogá-los  para escanteio e enterrá-los , como animais insignificantes. Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário