domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tremendo de raiva!

Vi um vídeo que esta rolando no youtube, um passeio chamado de “Massa Crítica”, aonde tinha no mínimo uns 1.000 manifestantes, andando com suas bicicletas por uma rua na cidade de Porto Alegre, pelo que vi no vídeo tudo corria bem e a manifestação prosseguia numa boa. Quando um homem ou mulher (não se sabe pois não permaneceu no local e a mídia ainda não prestou atenção a essa barbáridade mais logo vai prestar porque está batendo recordes de visualizações) veio totalmente descontrolado mentalmente e atropelou vários dos ciclistas que ali faziam sua manifestação.
Bom vamos lá. Primeiro que de cada 10 comerciais que você assiste na TV 6 são sobre carros, 3 sobre cerveja e 2 sobre bancos. Vivemos o ano passado uma fase bombástica, aonde todos só falavam em “Sustentabilidade”, e nesse ano vemos uma coisa dessas. O que eu fico mais indignado é a burrice das pessoas, que estão escrevendo milhares de comentários sarcásticos abaixo desse vídeo, sem se preocuparem com o estado das vitimas, ou ligarem para o que eles estavam fazendo, não vejo nada, NADA do tipo, isso é muito cruel e desumano. Todo mundo critica quem não sai as ruas para fazer manifestações e/ou protestos, mais quando fazem vem um bando de babacas que só sabem ficar na frente de seu inútil computador vendo e lendo sobre coisas que não fazem ou tem a menor importância. Nosso planeta vai acabar pedindo conta de nós, se não pararmos de ser assim, pois isso, já passou da hora, não podemos mais aturar tantos carros como andamos tendo, o transporte público tem que melhor demais, aumento de ciclovias e etc. O que me deixa com raiva é um bando de gente que não tem nem onde morar, mais tem um carro zero, e tudo isso porque a mídia investe brutalmente nesse mercado, vejo países da Europa aonde todos respeitam uns aos outros tanto no transito quanto na vida. Fico envergonhado de viver aqui aonde você não pode fazer um simples protesto e o que é pior, não é pra melhor o meu ou o seu modo de vida é pra melhor o de todos com o ar puro e com uma vida mais saudável, mais ninguém liga, ninguém está nem aí, preferem todos se tornarem obesos tendo tudo na mão e respirando um ar ferrado.

Vou postar o link do vídeo abaixo para quem quiser ver essa barbárie que provavelmente se bem conhecemos a justiça em nosso país vai passar numa boa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário