sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Então tá! Vamos falar de música.


Cena atual musical pende para alguns lados. Lados esses que eu detesto e vou explicar porquê.

Lado da estética: cabelo alinhado ou “desalinhado”, roupas de grife, tênis caríssimos, relógios e corpo definido.
Lado sentimental totalmente hipócrita: aonde todos cantam que, amaria sua garota loucamente, faria de tudo por ela e blá bla bla.
Lado machista: aonde o cara pisa na garota e faz ela se sentir somente um pedaço de carne com pernas, braços, peito e bunda.
Lado hipócrita: todos os autores ou não passaram ou já fizeram aquilo que escrevem nas musicas e o que era pra ser uma dor ou uma diversão para se ficar em sigilo vem átona para um meio bom de ganhar grana fácil e rápida.

Junte todos os quesitos e verás que:
As musicas de antigamente eram bem melhores e continuam sendo, hoje em dia já sai tudo como um bolo de saquinho, basta misturar alguns ingredientes e voilà, tem a mais nova alienação de jovens sem futuro. Quer um exemplo de boa música? Dou-te Dois exemplos de uma vasta lista que eu poderia ficar aqui “listando”. No Brasil tinha uma banda que eu curto particularmente que são os “BIXO DA SEDA” com uma música fantástica que se chama “É COMO TERIA QUE SER” letra, arranjos, tudo na mais perfeita ordem, e no exterior entre tantas bandas que curto tem o nosso lendário virtuosíssimo “JAMES MARSHALL HENDRIX”, mais conhecido como apenas “JIMI HENDRIX” com a música “BOLD AS LOVE”, também com arranjos e letra totalmente incríveis e de total profundidade. Verifiquem essas duas musicas se quiserem e saberão do que eu estou falando, os anos mais incríveis na historia da musica dos 50 aos final dos 70 as bandas eram geniais, tinham identidade e acima de tudo, IDEOLOGIA. Pensavam à frente e queriam o melhor de todos e não somente de si próprio, como as bandas de hoje em dia fazem, se acham grandes “Deuses”, pelas riquezas materiais que lhe são de domínio, mais são pessoas totalmente pobres espiritualmente. Fazendo assim, ou melhor levando assim, os seus fãs a serem pessoas completamente vazias e sem coração. Por isso digo que a música tem um poder muito grande com ela se para uma guerra ou se acaba com o mundo! Pensem nisso pessoas antes de saírem por aí divulgando ou acompanhando qualquer tipo de “ARTISTA”. Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário