sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais uma vez o egoísmo ataca!


Tanta pobreza acontecendo e eles preocupados com o petróleo! O PETROLEO É DA TERRA, DEIXEM A TERRA EM PAZ. Ninguém tem o direito de interferir no processo esplendido desse globo fascinante.
Quando será que o “ser humano” irá parar de querer tomar como dele tudo que é da natureza?. Guerras mundiais, guerras civis, desordem, desrespeito tudo isso gerado por uma só coisa! Seres desumanos, que só olham para o próprio umbigo, só fazem aquilo lhe convém e quando convém, fazem com intuito grosseiro de lucrar. Como o dinheiro, a ambição e o egoísmo corroeram todos os teus princípios, ele não sabe o rumo que nosso planeta esta tomando, mais aí que está! Perdem tanto tempo brigando e lutando por causas banais que nem se preocupam com o que realmente importa, eles se esquecem que se não tiverem um Planeta saudável e bem cuidado, aonde irá gastar suas riquezas fúteis? Governantes e pessoas endinheiradas que só pensam em si, são tão desprezíveis quanto aquele que maltrata um animal, que violenta uma criança, desonrados de viver nesse planeta magnífico no qual chamamos de Lar, não tem como não ser grosseiro nas palavras diante de tanto absurdo. Que Deus tenha plena piedade, de todos os “humanos”, porque se não estaremos bem enrascados! Paz.

Um comentário:

  1. A excência é está mesmo...enquando acumulam riquezas esquecem de preservar o "cofre" onde vivemos...se ele rachar por má conservação ou uso inadequado, tudo se perderá...tudo mesmo!

    ResponderExcluir