quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Brasil é o país do futuro? Que tal ser o país de agora, que o futuro à nós não pertence!

Segue comentários de um vídeo que assisti no youtube, sobre Luiz Carlos Prates falando do trânsito nos dias de hoje e o “ser” abaixo comenta o seguinte:

  • Mais os ricos pagam uma fortuna para o imposto de renda todos os meses, enquanto o pobre recebe dinheiro do governo para não trabalhar. Sabe o quando o leão me toma todos os meses? Eu acho que é justo eu pagar mais barato se eu pagar a vista. Ao invés de reclamar as pessoas deveriam deixar de fazer 5 filhos por familia e procurar estudar para se tornar gente de bem. Ele falou a verdade. Alguns pobres não merecem carro mesmo!
É isso mesmo que você leu!
Esse outro ser diz:

  • "Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você"

Repararam? Analisaram? É esse tipo de classe predominante que não deixa nosso país evoluir de maneira correta, com igualdade social e racial, são esses os empresários, gente que veio de berço de ouro que explora a ignorância e promove o desafeto social, esses são aqueles que vangloriam o governo de hoje em dia já que o seu carro de 60 mil e sua casa de 200 mil estão de pé e seus bens bancários são coagidos pelos governantes. Palmas Brasil a quem diga que somos o país do futuro, quando eu ligar a Tv ou então sair nas ruas e não for apontado como um “maloqueiro” por ter cabelo cumprido, usar barba e roupas alternativas, aí sim começarei a acreditar na evolução humana. Sejamos menos egoistas, menos individualistas, aí sim talvez as coisas começarão a melhorar. Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário