segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E agora Brasil??? Quem poderá nos defender?



Eleições no Brasil, lance comprado, de total desonestidade.
Fiquei com dor de cabeça, acompanhando a apuração de votos pela Tv, Dilmae Serra no segundo turno. Tiririca sendo eleito,  só tenho 3 coisas a falar, NOSSA NOSSA NOSSA, vamos parar um pouco e pensar nesses 3 nomes. Serra um cara hipocondríaco que não fez quase nada por São Paulo, fez pedágios aos montes pelo estado inteiro, e se isso já não fosse ruim, privatizou a estradas, então você paga pro governo e para as empresas que administram as estradas. Dilma Rousseff um pequeno trecho de sua historia: A Vanguarda Armada Revolucionária- Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se iniciou em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista. A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto.

Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/fronteiriço à Presidência da República. (fonte Yahoo questions ).

Dilma tentou lutar a favor do socialismo, mais ao contrario de tudo aquilo que vemos, ela fugiu da raia, não agüentou a pressão, e também não vai agüentar tomar conta do Brasil e Serra, na ditadura militar, fugiu para o Chile depois de uma tentiva fracassada de ataque no aeroporto de Guararapes em Pernambuco. Então vejam Brasileiros e Brasileiras, se depois o nosso país não evolui, sabemos o por que e não adianta depois reclamar. Agora o povo pensou, que votando no Tiririca estavam fazendo um tipo de protesto, de afronta. Afronta de que? O cara é humorista, o que sabe de constituição? Leis? Regras? Vai ser mais um zumbi pra ficar zanzando pelo parlamento. Muito bem cidadãos, como sempre fazendo do seu voto uma bela arma de destruição em massa, isso não serve para todos, mais sim para muitos! Por conta da mídia, pessoas sem instrução e manipuláveis, não teremos escolha de votar em pessoas justas no segundo turno, temos 2 péssimas opções, quando tínhamos varias outras opções, não soubemos fazer. Agora o que faremos? Pergunto-lhes! Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário